"...te desejo

boa terra em teus pés

água bastante em tua semente

bom vento para o teu sopro

fogo em teu coração

e muito amor em teu ser..."



sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Reflexões do meu eu

Tô aqui meio a toa e resolvi listar algumas coisas que eu descobri sobre o meu eu:

- eu adoro ter a oportunidade de conhecer pessoas bem-humoradas e educadas.
- eu tenho muita preguiça de pessoas prepotentes; elas não vêem como são óbvias?
- sou realmente (até cruelmente) crítica; mas também descobri que não sou ninguém pra opinar sobre o modo de viver dos outros. Cada um vive como quiser, cabe a mim limitar os meus relacionamentos.
- uma parte de mim é elitista.
- há muitos lugares que quero conhecer e as vezes não conheço por pura preguiça.
- ainda não sei o que realmente quero profissionalmente e estou com muito medo disso. Penso todo dia em o quê fazer, se os meus sonhos valem a pena ou são só devaneios, por qual caminho ir e não consigo achar a direção... é o mal de gostar de tudo um pouco.
- minha cabeça é um constante turbilhão de idéias
- preciso recuperar minha disciplina
- a minha família é realmente o meu porto seguro
- eu amo ser elogiada
- quero emagrecer
- fazer uma tatuagem
- agradar as pessoas que amo é mto importante pra mim
- eu quero muito conhecer a Espanha
- quando eu era mais nova tinha cara de brava mas na verdade era um doce. Hoje as pessoas me vêem como calminha e descobri que isso não é bom. Elas usam isso pra te obrigar a ser um doce com elas. Como dizia Maquiavel: "...mais vale ser temido que amado.."
- sou capaz de ser paciente
- acredito que Deus sempre sabe o quê faz, mas de vez em quando Ele podia enviar um memorando explicando algumas idéias abençoadas porque tem coisa que nem Jesus...

Apesar de tudo, das indecisões, das decepções, das frustrações eu me acho feliz acredita?! Porque eu conheço pessoas legais, surpreendentes, alegres, educadas e trabalhadoras; porque eu sei que as coisas que eu faço são bem feitas e eu sou respeitada porisso; porque eu sei que sou amada; porque eu sei que posso consertar oq tá ruim...
Que brega que eu tô.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário