"...te desejo

boa terra em teus pés

água bastante em tua semente

bom vento para o teu sopro

fogo em teu coração

e muito amor em teu ser..."



sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Como as pessoas são difíceis


Passei tempo sumida né. Porque as vezes não tenho nada pra falar, nada acontece, tô com preguiça mesmo ou estou tão indignada com as pessoas que prefiro me calar.

Ai! as vezes as pessoas me cansam tanto; elas falam, reclamam, choram, pedem, tentam ser simpáticas, traem, riem de mais ou de menos... e os meus nervos não conseguem acompanhar!

Te amam, te odeiam, conversam com você e no segundo seguinte te ignoram, dizem que pensam uma coisa e fazem outra. Meu Deus!!!

Eu não gosto de me indispor com as pessoas, principalmente porque o meu trabalho exige uma boa dose de cordialidade, porém eu sou extremamente crítica, individualista, imediatista, ansiosa, estressada e não tenho saco pra ficar rindo pra todo mundo!! Fato é que as pessoas não aceitam que te estressam e se vc demonstrar isso a elas, pronto! Elas entendem que vc as odeia! Sei que todo mundo passa por isso mas precisava por pra fora. Acho que é devido ao meu trabalho. Gente demais, diferente demais e eu tenho um contato cordial com todos, não mando ninguém a merda. Tentar ser gente boa cansa, as vezes não me reconheço e penso se alguma daquelas pessoas simpatizaria comigo fora dali. Na verdade nem mesmo sei se consigo ser simpática. Provavelmente eu estresso a maioria delas. Mas como as pessoas não falam nada eu continuo...


Porisso amo cães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário